domingo, 23 de setembro de 2012

Big Time Movie





 
Olá girls, eu acho que eu já devo ter deixado claro que eu amo Big Time Rush né? Não? Então digo agora, eu AMO Big Time Rush.E como uma verdadeira Rusher não deixei de assistir o filme deles no dia da estreia aqui no Brasil certo?
O filme passou na Nickelodeon, e conta como está andando a turnê mundial dos (LINDOS) garotos do BTR, mas claro com uma história divertida e engraçada pra não passar barato.
Confiram algumas imagens do filme:
 
 
 



Bom, isso é tudo por hoje! Bjsss

4 comentários:

  1. Logan vestido de cachorro ~me seduzindo~
    lol kkkkkk Eu também vi no dia da estreia aqui no Brasil... kkkk Eu amei *---*
    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK! Eu amei o filme tb! *--*
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Bem legal..
    Aceito a afiliação fofa..bota no teu blog, avisa no meu e eu boto ;)

    ResponderExcluir